Todas as apresentações são gratuitas e, de acordo com a secretária da Cultura, Rosangela Reche, prometem alegrar ao público, promovendo a paz e a magia do Natal. “A ideia é manter o espírito natalino, lembrando sempre as cantatas de natal, promovendo a alegria e levando mensagens de coisas boas às pessoas”, ressaltou a secretária.
As Cantatas são uma parceria entre os Corais, o comércio e a Secretaria da Cultura. “É preciso parcerias para que ações como estas aconteçam. Então, neste momento de compras, a comunidade terá oportunidade de acompanhar as cantatas”, comentou Rosangela. “A ideia é também promover o comércio, aproveitando que as lojas estarão abertas até mais tarde”, informou a secretária.
Além deste momento de paz e boas ações, as cantatas também valorizam os talentos locais. Para Rosangela, o objetivo maior é sempre levar uma atração diferente ao público. “Esperamos que a população goste e prestigie os nossos talentos. As cantatas são gratuitas e alegrão as noites de passeio pelo centro”, finalizou.
Veja a programação das cantatas:
10/12 – Segunda-feira
20h - Coral Infanto Juvenil La Salle
20h30 – Coral Sicoob Cantare
21h – Coral Caminhos de Luz
12/12 – Terça-feira
20h – Coral São Vicente de Paulo – Ação Social
20h30 – Valdirene e Fernando – Música Gospel
12/12 – Quarta-feira
20h – Orquestra de Viola Caipira São Gonçalo
13/12 – Quinta-feira
20h – Coral Viva Idade – Unimed
20h30 – Coral Sadia BRF Encanto
18/12 – Terça-feira
20h – Show “Prati Donaduzzi”, em frente à Catedral Cristo Rei
Da Assessoria
GERAL
Centro entra em clima de Natal com Cantatas Natalinas
O clima natalino embala as noites do centro de Toledo. Até quinta-feira, 13, quem passar pela rua Barão do Rio Branco, esquina com a Sete de Setembro, terá o privilégio de acompanhar diversas cantatas natalinas, que acontecerão diariamente. Em três horários, às 20h; 20h30 e 21h, as apresentações serão gratuitas e serão realizadas por diversos Corais do município. As Cantatas Natalinas são uma realização da Secretaria da Cultura de Toledo.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Eficiência reprodutiva em vacas de corte depende de manejo sanitário e nutricional adequado, defende especialista
- 2"Quem é o Próximo a Morrer pelo Haiti?"
- 3Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 4Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”