Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Workshop ensina gestão para empresários em Toledo

O escritório regional do Sebrae no município oferece, na terça-feira (15), o Workshop Gestão Básica, que visa contextualizar os empreendedores e empresários sobre as áreas fundamentais para o bom gerenciamento das empresas.Com duração de quatro horas, a capacitação enfoca áreas fundamentais para bem gerenciar empresas; empreendedores de Toledo e Região podem fazer inscrições até dia 10.

02/02/2011 - 11:55


Empresários de micro e pequenas empresas de Toledo e Região, que foram atendidos em 2010 pelo Programa Negócio a Negócio, do Sebrae/PR, e que darão continuidade às consultorias neste ano, têm nova oportunidade de capacitação.

Segundo a consultora do Sebrae/PR em Toledo, Déborah Steiner França, a capacitação trabalha conceitos de marketing e gestão financeira de maneira objetiva, estimulando os empresários a observarem a gestão de suas empresas de maneira mais profissional e organizada. “O workshop será apresentado das 19 às 23 horas. É um formato de capacitação bastante dinâmico, mas que informa sobre importantes conceitos e instiga, nos participantes, atitudes pró-ativas na área comercial, assim como um controle de resultados financeiros dos novos negócios.”

Ainda de acordo com a consultora do Sebrae/PR, os conceitos básicos abordados na capacitação são de suma importância para o desenvolvimento de qualquer empresa. “Sem a percepção desses conceitos, os empresários não conseguem controlar os resultados de suas empresas. Além de controlar, eles também aprenderão a definir mecanismos de monitoramento constante dos resultados”, complementa.

As vagas para o workshop sobre gestão básica são limitadas a 30 participantes e o investimento para a capacitação é de R$ 30. Os interessados têm até dia 10 de fevereiro para fazer a adesão, diretamente no escritório regional do Sebrae/PR em Toledo, que fica na Avenida Parigot de Souza, 2.339, esquina com a Rua Sarandi, ou pelo telefone da entidade que é (45) 3252-0631.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29