“Nesta época do ano aumentamos a oferta de vagas porque a procura pelos serviços do Detran cresce cerca de 40%, devido às férias escolares e ao pagamento do décimo terceiro salário”, afirma o coordenador da Assessoria de Assuntos Operacionais do Detran, Abdo Tarbine.
Em Cianorte os exames serão feitos no sábado (15), com a oferta de 250 vagas.
Em Colombo o mutirão também será realizado no sábado, e terá 350 vagas. A Ciretran localiza-se na Rua Nicolau Scheleder do Carmo, 300 - Jardim Guaraituba.
Em Maringá, os testes serão realizados no sábado e domingo (16), com um total de 500 vagas. O endereço é: Rua Prefeito Sincler Sambatti, KM 01, s/nº - Parque Industrial.
Para participar é preciso estar qualificado para esta etapa do processo e ter agendado previamente o exame em um Centro de Formação de Condutores. Os exames serão realizados das 8h às 17h.
Da AE Notícias
Detran realiza mutirão de exames de direção neste fim de semana
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) realiza neste final de semana mais um mutirão de exames práticos de direção para candidatos à primeira habilitação, desta vez nas cidades de Cianorte, Colombo e Maringá. Nesta edição serão ofertadas 1100 vagas extras, na categoria B. A ampliação do número de vagas em sistema de mutirão é ofertada pelo departamento nos municípios paranaenses em que há maior procura pelo serviço. Somente neste ano foram realizados 33 mutirões, que atenderam mais de 10,3 mil usuários. “A intenção é agilizar o atendimento e garantir que nenhum candidato atrase a conquista de sua habilitação por falta de vagas”, disse o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Implantação do Eixão do Desenvolvimento é aprovada em audiência pública
- 2Agro brasileiro exportará via Turquia para contornar Estreito de Ormuz
- 3Dia D: campanha de vacinação contra a gripe começa neste sábado no Paraná
- 4Orquestra Sinfônica e Balé Teatro Guaíra abrem inscrições para músicos e bailarinos
- 5Toledo é destaque no Paraná com experiência inovadora em saúde bucal na Atenção Primária



