1144x150 %284%29

GERAL

Prefeitura de Maringá quer copiar CERTIs de Toledo

O diretor de Planejamento da prefeitura de Maringá, arquiteto Claudinei Vecchi, esteve em Toledo ontem (2), para conhecer a estrutura e o funcionamento dos Centros de Revitalização da Terceira Idade de Toledo.

02/02/2011 - 14:29


Atendendo a solicitação do prefeito daquela cidade, Silvio Barros, o profissional veio a Toledo para pegar mais detalhes do projeto visando a implantação de uma unidade em Maringá. “O nosso prefeito conheceu o projeto através do prefeito de Toledo, gostou e pretende implantar pelo menos uma unidade em Maringá”, explicou ele.

Vecchi ficou impressionado com a estrutura e com o funcionamento do projeto, que atende cerca de 500 idosos nas duas unidades, com atendimento preventivo médico, odontológico, fisioterapia, hidroterapia, ginástica, artesanato, cursos de alfabetização, entre outras atividades. Ele também teve uma impressão muito positiva da cidade e destacou, entre outros aspectos, o ajardinamento e qualidade do asfalto. “A cidade está muito bonita e bem cuidada. Toledo está de parabéns”, acrescentou ele.

Ele também conheceu e destacou a estrutura do Parque das Águas, proporcionando à população um espaço público de lazer, e o Parque do Povo, que deverá contribuir para transformar mais uma região da cidade, assim como ocorreu com o Parque Ecológico Diva Paim Barth, hoje um dos cartões postais do município.

 

Da Assessoria - Toledo

 

Sem nome %281144 x 250 px%29