SALA 1:
FILME 1: O HOBBIT: UMA JORNADA INESPERADA
Fantasia. Aventura. Dublado. 2d. Classificação indicativa: 12 anos.
Com: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage.
Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.
Sessões:
Dias 21,22,23, 26 e 27: 15h e 20h30.
Dia 24: Somente as 15h.
Dia 25 NÃO HAVERÁ SESSÃO.
SALA 2:
FILME 1: AS AVENTURAS DE PI
Aventura. Drama. Dublado. 2d. Classificação indicativa Livre.
Com: Suraj Sharma, Irrfan Khan, Adil Hussain
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.
Sessões:
Dias 21,22,23,26 e 27: 15h30 e 19h20.
Dia 24: Somente às 14h.
Dia 25 NÃO HAVERÁ SESSÃO.
FILME 2 : A SAGA CREPÚSCULO - AMANHECER PARTE 2
Fantasia. Romance. Dublado. 2d. Classificação indicativa: 12 anos.
Com: Mackenzie Foy, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Michael Sheen.
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.
Sessões:
Dias 21,22,23, 26 e 27: 21h30.
Dia 24: 16h10.
Dia 25 NÃO HAVERÁ SESSÃO.
Da Assessoria
VARIEDADES
Cinema
Confira a programação do Cine Panambi até a próxima quinta-feira, dia 27 de dezembro.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados




