“Preparamos o profissional para atuar na área de estética com ética e respeito ao ser humano e ao mesmo tempo ter cuidados com sua saúde no exercício da profissão”, completa a coordenadora do curso Lato Sensu, Tatiane Zafanelli Depieri Esteves.
O regime do curso é quinzenal. As aulas acontecem às sextas-feiras entre às 19h e 23h e aos sábados entre às 7h30 e 11h50 e das 13h às 17h20. 20% da carga horária do curso será online, com assistência do professor. As aulas iniciam em 22 de março de 2013. As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de março no link Pós graduação. Saiba mais pelo telefone (45) 3277-2161.
Da Assessoria
GERAL
Toledo oferece pós em Estética Dermato-Funcional
Preparar o profissional para o uso correto das técnicas, produtos e equipamentos para o tratamento estético e capacitá-lo para o acompanhamento das inovações tecnológicas relativas a produtos e processos em suas aplicações cosméticas, são diretrizes da pós-graduação em Estética Dermato – Funcional. A especialização é oferecida no Câmpus da Unipar em Toledo para graduados em Estética e Cosmética, Fisioterapia e áreas da saúde.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 3Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 4Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 5Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)




