1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Acit reinicia reunião aberta para associados

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reiniciou o calendário de 2011 da Reunião Aberta para associados, nesta quinta-feira (3). Realizado uma vez por mês, o encontro é uma oportunidade dos associados participarem mais ativamente da entidade, inteirar-se das atividades desenvolvidas e também apontar sugestões à diretoria.

03/02/2011 - 13:30


O presidente Eduardo Della Costa, juntamente do vice, Walmor Lodi, relatou ações realizadas pela entidade e o planejamento para este ano. Comentou sobre a assembléia geral extraordinária, que será realizada no dia 15 de fevereiro, às 7h30, e convidou os associados a participar.
A assembleia vai tratar da alteração do estatuto social, visando a criação de duas novas diretorias, uma delas ligadas ao Programa Empreender - que será desmembrada da diretoria de Produtos e Serviços – e de Comércio Exterior. Também está prevista a discussão sobre a criação de um projeto de estagiários na entidade.
Della Costa adiantou também que ainda em fevereiro serão lançados os projetos de inclusão digital destinado a micro e pequenas empresas associadas e o convênio na área de responsabilidade social para apoio à Cooperativa Social e Especial de Pessoas com Deficiência (Coosesp). Já em março será lançado o projeto Conexão Empresarial 2011, que trará profissionais de renome nas áreas da administração, liderança e vendas.
Mencionou também a conclusão e inauguração ainda dentro deste mês da nova sala de treinamentos localizada no piso térreo do Edifício CCCT, onde está instalada a sede da Acit. A sala será uma espécie de mini auditório, com capacidade para 45 pessoas, dotada de toda a estrutura para treinamento e eventos e vai facilitar a acessibilidade pela localização térrea.
Comentou também sobre a posse do empresário do setor industrial de Toledo, Rainer Zielasko, na presidência da Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná(Faciap), no próximo dia 21. O fato é histórico, pois pela primeira vez um empresário de Toledo e do Oeste estará conduzindo a entidade estadual e uma caravana deverá acompanhar o evento em Curitiba.
Integração
A empresária Jussara Borsói, da Corepal, destacou a importância do encontro, que é um espaço aberto aos empresários. “A Acit desenvolve um trabalho muito forte e representativo e sempre acompanhamos essa atuação. É importante participar, como associado temos que nos envolver para somar forças, discutir nossas dificuldades e buscar as soluções em conjunto.”
A advogada Márcia Frasson Scuciatto, da Fixar Marcas, compartilha desta opinião. “Sempre procuro participar das reuniões abertas, para ter um contato mais próximo com a diretoria e os demais associados, inteirar-me das atividades e ficar atualizada com as informações que a entidade tem a nos repassar”.

 

Da Assessoria - Acit
 

Sem nome %281144 x 250 px%29