1144x150 %284%29

GERAL

Prefeito afina diretrizes para os dois últimos anos de governo

O prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, que retornou na quarta-feira à noite de Brasília, reuniu-se na quinta-feira, 3, durante todo o dia, com secretários e assessores, na sala de reuniões da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). Schiavinato reuniu-se com a equipe para definir as principais ações que serão realizadas nestes dois últimos anos do seu governo e para repassar as principais ações previstas no plano de governo que ainda não foram executadas.

03/02/2011 - 15:59


“Fizemos questão de fazer esta reunião para repassar as principais ações previstas no plano de governo, para garantir um maior entrosamento entre as secretarias e desta forma evitar o retrabalho. Com um maior entrosamento entre os diferentes setores é possível resolver algumas dificuldades, facilitando assim o desenvolvimento das ações”, destacou o prefeito.

Ele pediu o empenho de todos, a participação em todas as ações da administração municipal e o cumprimento à risca da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). “Fiquem bastante atentos ao que determina a lei”, frisou ele, destacando que os secretários, junto com o prefeito, respondem pelas ações executadas. Ele também ressaltou a importância da divulgação das ações que estão sendo executadas pela administração municipal. Segundo ele, muitas vezes a população não participa por falta de conhecimento do que está sendo feito pela administração municipal.

Schiavinato pretende manter esta rotina, com novas reuniões a cada dois meses, para a definição de um cronograma de trabalho e verificar ações em andamento, visando dar maior agilidade ao processo. A reunião estendeu-se durante todo o dia, na sala de reuniões da Acit.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29