Com a interdição, o gerente de obras e serviços do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Kleber Deleon de Oliveira, pede cautela e que os motoristas obedeçam às sinalizações na rodovia. Oliveira alerta que haverá desvios especiais para caminhões e veículos com reboque, que vêm da PR-486. Caso estes veículos precisem virar à esquerda, deverão usar o trevo de acesso ao município de Perobal (Km 324 da PR-323).
Outro alerta é para quem vem da PR-323 e precisa virar à esquerda. A sugestão é que peguem o trevo de acesso ao distrito de Cedro (Km 330,7, PR-323).
A obra faz parte das ações que a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística está realizando nas estradas de todo o Paraná e vai beneficiar sete municípios do Noroeste do Paraná e atendendo mais de 171 mil pessoas. Além disso, os habitantes e o setor produtivo dos municípios de Cafezal do Sul, Iporã, Umuarama, Perobal, Alto Piquiri, Brasilândia do Sul e Assis Chateaubriand, serão beneficiados diretamente com a mudança.
Da AE Notícias
GERAL
PR-323 será interditada na semana que vem para construção de trincheira
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai interditar a PR-323, que liga Iporã a Umuarama, para a construção de uma trincheira no Trevo do Cedro, em Perobal. As equipes estão concluindo o desvio, necessário para a execução das obras, no cruzamento com a PR-486, que vai para Assis Chateaubriand. A interdição está programada para 7 de janeiro. A trincheira no cruzamento das duas rodovias é importante por ser um local perigoso, com muitos acidentes. A nova travessia vai facilitar o acesso e trânsito de pedestres, com mais sinalização e iluminação.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Eficiência reprodutiva em vacas de corte depende de manejo sanitário e nutricional adequado, defende especialista
- 2"Quem é o Próximo a Morrer pelo Haiti?"
- 3Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 4Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”