Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Parque das Águas é opção de lazer no verão em Toledo

O Parque das Águas está sendo uma opção de lazer e recreação para a população de Toledo neste verão. Inaugurado em 2009 e reaberto em dezembro para a sua segunda temporada, o Parque das Águas conta com diversos atrativos, com piscinas adulto e infantil, córrego lento, tobogã, além de uma área coberta para descanso e vestiários. Vereadores e demais convidados puderam conferir um pouco melhor a estrutura em uma visita acompanhada pelo prefeito José Carlos Schiavinato, na quinta-feira à noite.

04/02/2011 - 16:29


“É um espaço muito bonito que está à disposição da população. Queremos que as pessoas conheçam e utilizem”, disse o prefeito, que fez a visita juntamente com os vereadores Adelar Holzbach e Ademar Dorfschimidt, e do gerente da unidade da Sadia em Toledo, Décio Panazzolo, entre outros convidados e secretários municipais.

O Parque das Águas fica aberto de quarta a domingo, das 14h às 19h. O acesso é gratuito bastando apenas apresentar o exame físico, que também é gratuito e pode ser feito no local, na quarta e no sábado, a partir das 14h. O horário de atendimento é definido de acordo com a demanda, a partir das 14h. Diariamente, de 400 a 600 pessoas frequentam o Parque das Águas. O fluxo é ainda maior nos finais de semana.

Depois das 19h, até as 22h, o Parque das Águas fica aberto para visitação. Mesmo sem entrar na piscina, a visita representa uma opção de lazer à noite, pela beleza do local.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29