MARCO HISTÓRICO
De acordo com o prefeito Rodrigo Fernandes, as metas para os 100 primeiros dias de governo orientam cada pasta e cada secretário, e isso faz com que a prefeitura alcance resultados eficientes para a população, mas o descumprimento das metas abrirá precedente para a troca dos titulares e diretores das pastas. “É claro que possíveis imprevistos serão considerados no processo de análise, mas o descumprimento do que foi acordado abrirá caminho, sem dúvida alguma, para a substituição, tanto dos secretários, indiferente da pasta, como de sua equipe, os diretores de departamento. Contudo, o que podemos afirmar, com certeza, que esse é um marco histórico para Nova Santa Rosa e dessa forma estamos cumprindo o compromisso assumido com nossa comunidade de uma gestão com transparência, eficiência, austeridade e com muito diálogo; e essa é a marca da nossa gestão, que pauta por profissionalismo para atender o cidadão”, enfatiza.
RESPONSABILIDADE
O prefeito reitera que a substituição de secretários ou diretores somente ocorrerá quando do não alcance das metas estabelecidas e afirma que nenhum secretário ou diretor está na “corda bamba”, mas enfatiza que todos sabem do compromisso assumido com a comunidade ainda no período eleitoral. “É uma orientação do prefeito e do vice-prefeito que todos devem ter a responsabilidade de prestar um serviço público eficiente para a população de Nova Santa Rosa. Qualquer mudança que seja necessária deve ser realizada o mais rapidamente possível, até porque a população não pode ficar a mercê de ações governamentais que não sejam eficientes. Portanto, a substituição de secretários ou diretores vai ocorrer já nos primeiros momentos, caso não ocorra o alcance das metas estabelecidas”, finaliza.
Da Assessoria
Prefeito Rodrigo cobrará cumprimento de metas dos 100 primeiros dias de governo
O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, disse que vai cobrar o cumprimento das metas dos 100 primeiros dias de governo dos secretários e suas equipes. Ele explica que esses objetivos foram definidos por toda a equipe de trabalho, sendo que a permanência dos secretários depende do cumprimento dessas metas. “Conversávamos, na época, com cada um dos secretários que eles deveriam transferir isso para suas equipes, explicando que a permanência deles está associada aos resultados e ao rigoroso cumprimento das metas, ou seja, cada secretário nesses 100 primeiros dias de governo deverá alcançar as metas elencadas pela equipe de administração”, salienta.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 3Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 4Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


