Em Alagoas, a Força Nacional participa da Operação Jaraguá, de policiamento ostensivo, judiciário e pericial, dando apoio aos órgãos de segurança pública do estado.
Outra portaria publicada hoje pelo Ministério da Justiça aprova o envio de agentes da Força Nacional para ações policiais aéreas em Alagoas, como radiopatrulhamento aéreo, resgates aeromédicos, transporte de pessoal. O auxílio durará 180 dias e poderá ser prorrogado.
Da Agência Brasil
GERAL
Força Nacional ficará por mais três meses no Paraná e em Alagoas
O Ministério da Justiça prorrogou a permanência da Força Nacional em operações em Alagoas e no Paraná. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (17) no Diário Oficial da União e estende por mais 90 dias a atuação dos agentes. A Força Nacional foi enviada ao Paraná para reforçar a segurança no município de São Miguel do Iguaçu, que fica na região conhecida como Tríplice Fronteira, nos limites do Brasil, do Paraguai e da Argentina.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



