O despacho da Anatel, publicado no Diário Oficial da União, revoga a proibição, mas estabelece que a Anatel poderá suspender novamente a comercialização da promoção caso as metas previstas para o próximo período avaliativo do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal não se mostrem suficientes e compatíveis com a vigência da promoção Infinity Day.
A promoção permite fazer chamadas locais ilimitadas pagando R$ 0,50 por dia. O superintendente de Serviços Privados da Anatel, Bruno Ramos, argumenta na decisão que a rede da operadora TIM ainda precisa de melhorias, mas que isso não representa um risco na prestação regular do serviço celular que justificaria a atuação da agência nos aspectos relacionados ao tráfego e capacidade da rede.
Da Agência Brasil
GERAL
Anatel autoriza TIM a retomar plano promocional
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou nesta quinta-feira (17) a comercialização da promoção Infinity Day, da operadora de telefonia TIM. A proibição foi estabelecida em novembro, segundo a agência, porque a promoção poderia causar instabilidade na rede de serviço móvel pessoal e prejuízo à qualidade da prestação do serviço aos usuários da TIM.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Prefeitura recebe reitor da Unioeste para tratar da Casa do Estudante
Últimas notícias
- 1Toledo recebe exposição de artista internacional
- 2Seca recua no Oeste e Noroeste do Paraná e se agrava no Norte e RMC, diz monitor da ANA
- 3Prefeitura de Toledo inicia construção de 30 casas populares em Vila Nova
- 4Sicredi apresenta novidades do cartão Mastercard Black com benefícios exclusivos para associados
- 5Capacitação aborda prevenção de doenças para médicos e enfermeiros de Toledo