1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

Max Gehringer faz palestra durante Feira do Empreendedor, no Paraná

Administrador de empresas, escritor e autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial, Max Gehringer desembarca em Curitiba em março deste ano, a convite do Sebrae/PR. Gehringer vai ministrar palestra-magna na Feira do Empreendedor 2011 – Paraná, evento de empreendedorismo que acontece na capital paranaense de 17 a 20 de março. A palestra-magna de Gehringer será no dia 17, às 20h, no EXPO Unimed, na Universidade Positivo.

07/02/2011 - 14:44


Pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com vários cursos de extensão nos Estados Unidos, Gehringer vai falar sobre empreendedorismo para uma plateia de empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas do Estado. Gehringer foi executivo de grandes empresas. Ocupou cargo de diretor na Elma Chips, foi presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora e diretor Manufactoring System na PepsiCola Foods International USA.
Em janeiro de 1999 foi escolhido, pela Gazeta Mercantil, como um dos "30 Executivos Mais Cobiçados do Mercado". No mesmo ano, abriu mão do poder, como alto executivo, para dedicar seu tempo a escrever e a fazer palestras pelo Brasil. Tornou-se conhecido por suas colunas em várias revistas, na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo.
O humor e a sensibilidade com que trata as questões do mundo corporativo são suas marcas registradas, fruto da experiência profissional. Gehringer começou a trabalhar aos 12 anos, como auxiliar de faxina. É autor dos livros "Relações Desumanas no Trabalho", "Comédia Corporativa", "Não Aborde seu Chefe no Banheiro", "BigMax - Vocabulário Corporativo", "Máximas e Mínimas da Comédia Corporativa", "O Melhor de Max Gehringer na CBN".
As palestras de Gehringer abordam, de forma atual e construtiva, temas relacionados aos negócios e ao ambiente empresarial. “A Feira do Empreendedor é um evento de conhecimento, inovação e oportunidades de negócios. O Sebrae/PR quer expandir ainda mais o conhecimento dos empreendedores e empresários paranaenses”, diz a consultora do Sebrae/PR e gestora da Feira do Empreendedor, Joana D’Arc Julia de Melo.
Histórico
A Feira do Empreendedor acontece, no atual formato, desde 1994, com mais de 80 edições e 1,5 milhão de visitantes. Mais de 400 mil empreendedores já foram capacitados nas várias edições por todo o Brasil. No Paraná, já foi realizada duas vezes em Curitiba (1997 e 2004), uma vez em Arapongas (1998) e em Londrina (2008).

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29