De acordo com Claudia Silvano, diretora do órgão de defesa do consumidor, “além de atender o consumidor que já foi lesado, é papel fundamental do Procon-PR informá-lo sobre seus direitos, evitando que abusos aconteçam”. A diretora salienta ainda que a velocidade com que as informações são compartilhadas nas redes sociais possibilita atingir um grande número de pessoas.
As dicas estarão disponíveis diariamente nas páginas Procon-Pr Oficial na rede social Facebook e PROCON-PR pelo Twitter.
Da AE Notícias
GERAL
Procon-PR lança campanha informativa nas redes sociais
A partir de agora, os consumidores que acessarem as páginas do Procon-PR nas redes sociais Facebook e Twitter poderão ter acesso a dicas diárias sobre seus direitos e deveres nas relações de consumo. A campanha, denominada DICADODIAPROCON-PR, tem como objetivo informar os consumidores por meio de orientações breves e úteis sobre diversos assuntos envolvendo seus direitos e, ainda, estimular o compartilhamento das informações.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 3Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 4Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


