Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

Caciopar cria subcoordenadorias para fortalecer mulher empresária

A Coordenadoria do Conselho da Mulher da Caciopar cria uma nova estrutura regional para melhorar o envolvimento de empresárias e executivas no cotidiano de suas ações e também do setor produtivo dos seus respectivos municípios. A intenção, de acordo com a coordenadora Rosângela Sonda, é contar com um mecanismo que fortaleça gradativamente o envolvimento da mulher em questões empresariais de suas comunidades.

14/02/2013 - 13:09


A área de abrangência da Caciopar foi dividida em quatro subcoordenadorias que atuarão em microrregiões específicas. “O foco é envolver ainda mais a mulher em temas ligados ao segmento produtivo, fortalecer os atuais conselhos e incentivar a criação de novos”, conforme Rosangela Sonda, que no ano passado organizou o 1º Encontro Regional de Mulheres Empresárias do Oeste do Paraná. E neste, em parceria com o PTI, já promoveu treinamentos prioritariamente destinados à mulher empresária e executiva.
As subcoordenadoras destacadas para contribuir com o processo de difusão e consolidação do projeto são: Alice Follmann (Missal), Deisi Tumiski (Quedas do Iguaçu), Solange Barros Lourenço Borges (Cafelândia) e Justina Fátima Thomas Metzner (Marechal Cândido Rondon). Para o presidente da Caciopar, Mario César Costenaro, o envolvimento da empresária e da executiva em questões puramente empresariais é importante, porque somará forças em um contínuo processo de avanços às empresas, aos empresários e a toda a economia dos municípios e do Oeste do Paraná.

Da Assessoria

Anuncio gene 2