Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Observatório Social de Toledo reúne entidades para planejar 2011

Na noite desta segunda-feira (07), 30 entidades, empresas mantenedoras e pessoas físicas que compõem o Observatório Social de Toledo estiveram reunidas na Acit. O objetivo foi repassar as atividades realizadas no ano passado, dentro do que foi planejado e executado. Além da criação das ações para 2011.

07/02/2011 - 18:50


O presidente do Observatório Social de Toledo, Hermes João Inácio, explica que neste ano será dado continuidade o trabalho de controle social. “O acompanhamento dos gastos públicos é algo importante. O Observatório ainda vai evoluir, apesar de termos adquirido muita experiência nestes dois primeiros anos. Acredito que entraremos numa fase de maturidade, onde poderemos evoluir”.

Ele ainda acrescenta que o ano 2010 foi produtivo no trabalho realizado pelo Observatório no controle fiscal. “Nós queremos manter os eventos com algumas correções que fazem parte do curso para o melhoramento”.

A educação fiscal é uma das ações que deverá ser intensificada neste ano, bem como o estreitamento nas relações com o Ministério Público.

Eleições

A eleição para a escolha da nova diretoria do Observatório deve acontecer no próximo mês. Hermes conta que o edital será aberto em março para as inscrições das chapas. O biênio da atual diretoria encerra no dia 30 de março.

Texto Graciela Souza

Sem nome %281144 x 250 px%29