Casa de not%c3%adcias 1144x150

POLÍTICA

“Todo ponto de vista é a vista de um ponto”, foram estes pontos que esquentaram o debate na Câmara Municipal

A primeira sessão ordinária do Legislativo Municipal ocorreu em clima amistoso. A exemplo, do que ocorreu, na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa, onde os chefes do executivo foram até os parlamentares prestar contas das ações realizadas e do planejamento para 2011, o prefeito José Carlos Schiavinato foi até a Câmara falar aos vereadores sobre as obras em andamento.  A primeira sessão ordinária foi uma pequena mostra de que o governador Beto Richa,  terá oposição também no legislativo municipal.

07/02/2011 - 19:19


Apesar do clima descontraído, os vereadores de oposição ao governo do Estado deram uma mostra que estarão vigilantes as ações do estado. Marcaram território em sinal que o governador Beto Richa será fiscalizado, também no Legislativo toledano.

Debate filosófico

No debate, Paulo dos Santos (PT), quis dar o contraponto a visita do prefeito, usando-se do pensamento do educador Paulo Freire, que diz: “todo ponto de vista é a vista de um ponto”. O vereador fez o comparativo do seu ponto de vista do que é desenvolvimento, e na visão do prefeito municipal. Na tribuna o vereador Luiz Fritzen, usou do mesmo pensamento para falar de uma visão vista de outro ponto.

Acompanhe este debate e outros momentos da sessão desta segunda-feira em vídeo. Clique aqui.

Sem nome %281144 x 250 px%29