Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Stock Car é o principal investimento de marketing da Prati Donaduzzi. Equipe Prati Donaduzzi Racing promete lutar por bons lugares no campeonato

A Stock Car é a principal categoria do automobilismo brasileiro e tem tudo haver com o trabalho de planejamento da equipe Prati Donaduzzi. A empresa inseriu-se – de uma forma tímida – na competição em 2011. Naquele ano, apenas um piloto defendeu o título pela Prati Donaduzzi, mas o resultado do projeto foi positivo e, por isso, a empresa decidiu investir ainda mais no ano passado. Em 2012, a Prati Donaduzzi levou os irmãos Sperafico: Rodrigo e Ricardo para a pista e mais uma vez, o resultado foi positivo. De acordo com o vice-presidente da empresa, Éder Fernando Maffissoni, o retorno do valor investido foi cinco vezes maior do que o aplicado. Em 2013, a empresa retorna as pistas com os pilotos Rodrigo Sperafico e Júlio Campos. Os carros? Ainda mais potentes e completos. A primeira etapa da Temporada 2013 da Stock Car acontecerá no dia 03 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

18/02/2013 - 05:34


O vice-presidente da Prati Donaduzzi, Éder Fernando Maffissoni, explica que a Stock Car é uma maneira de levar a marca da empresa para o Brasil e, principalmente alinhar o trabalho da indústria farmacêutica de Toledo com as demais do País. “De todas as modalidades esportivas, a Stock Car é um dos melhores retornos de custo benefício para a empresa”.
Outro fator destacado por Maffissoni é o relacionamento mantido com os clientes. “Passamos um sábado ou domingo com os nossos clientes sem falar de negócios, mas sim, contando coisas boas da vida”.
Ele completa que atualmente o automobilismo é uma das paixões nacionais e a empresa aproveita a categoria para estreitar o relacionamento e aumentar o grau de afinidade com o cliente. “A Stock Car circula do Sul até o Norte do País e nas etapas aproveitamos para levar os clientes para passar um final de semana conosco”.
O vice-presidente salienta que a principal estratégia da indústria farmacêutica é divulgar o laboratório pelo Brasil. “É mostrar para a população, farmacêuticos, balconistas, médicos que a Prati Donaduzzi é um laboratório de grande porte, com qualidade e expressão no País. Além que a empresa leva o nome de Toledo para outros locais do Brasil e, com isso, atrai profissionais de grandes centros para a cidade”.
O piloto, Rodrigo Sperafico, disse que está feliz em correr no Brasil e representa a empresa na competição. “A continuidade na competição é algo importante para o piloto e para a equipe. Contamos com a colaboração de todos, porque o futuro promete”.
O piloto, Júlio Campos, corre pela Stock Car desde o ano de 2006, mas pela equipe da Prati Donaduzzi é o primeiro ano e ele espera representar a equipe por muito tempo. “A Prati é uma família. Espero ficar muito tempo aqui. Espero corresponder com a expectativa de todos. Garanto que vou brigar por títulos e espero crescer com a Prati e com a equipe do Mico”.
O vice-prefeito, Adelar Holsbach, destaca o retorno financeiro da empresa para o Município e, sobretudo, o retorno humano. Ele ainda colocou a disposição o Poder Executivo para a empresa.
Considerado o padrinho do projeto, o vereador Walmor Lodi, considera que o retorno financeiro para a empresa é importante, porém o retorno para a comunidade é algo maior. “Outros brasileiros passam a conhecer a cidade e sabem que Toledo possui bons pilotos e uma excelente empresa”.

Anuncio gene 2