Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

Sinduscon e Senai oferecem cursos para ampliar a qualificação da construção civil

No dia 4 de março começa mais uma qualificação profissional feita em parceria entre o Sinduscon-Oeste/PR (Sindicato da Construção Civil do Oeste do Paraná) e o Senai (Serviço Nacional da Indústria) de Cascavel voltada à qualificação de novos profissionais para a construção civil.

19/02/2013 - 07:26


Trata-se da quarta turma do curso de Aprendizagem em Assistente de Produção da Construção Civil, que atende determinação da Lei nº 10.097/2000 e Decreto nº 5598/2005 e prepara jovens para trabalhar em canteiros de obras de acordo com a legislação em vigor. Por enquanto, o Sinduscon realiza o recrutamento dos candidatos e organiza a turma. Jovens interessados em trabalhar e estudar podem procurar informações pelo telefone (45) 3226-1749, com Tânia.
Enquanto esse curso não começa, está em andamento mais uma parceria entre Sinduscon e Senai iniciada no dia 4 de fevereiro: o Curso Técnico em Edificações acontece no Senai. O curso é voltado à formação jovens aprendizes, com idade entre 18 e 22 anos, que desenvolverão atividades nas empresas.

Da Assessoria

Anuncio gene 2