Os policiais militares e os agentes da PRF foram procurados por uma mulher que disse estar sendo ameaçada de morte por um homem - de 38 anos - que utilizava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em nome de seu irmão. Os policiais realizaram consultas ao nome e verificaram que contra o mesmo encontravam-se abertos mandados de prisão expedidos pelo Estado de São Paulo.
As equipes foram até o local onde possivelmente estaria o indivíduo e lograram êxito em realizar sua prisão, sendo que o mesmo se identificou como membro de uma facção criminosa e exibiu em seus lábios uma tatuagem com a insígnia da dita facção. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
Fonte: Comunicação Social do BPFron.
BPFRON em apoio a polícia rodoviária federal cumprem mandado de prisão em Quatro Pontes
Por volta das 23h15 de segunda-feira (18), equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em conjunto com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram no Jardim Primavera, no município de Quatro Pontes, a prisão de um homem que continha em seu desfavor mandados de prisão em aberto expedidos pelo Estado de São Paulo.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Implantação do Eixão do Desenvolvimento é aprovada em audiência pública
- 2Agro brasileiro exportará via Turquia para contornar Estreito de Ormuz
- 3Dia D: campanha de vacinação contra a gripe começa neste sábado no Paraná
- 4Orquestra Sinfônica e Balé Teatro Guaíra abrem inscrições para músicos e bailarinos
- 5Toledo é destaque no Paraná com experiência inovadora em saúde bucal na Atenção Primária



