Diretoria
O futuro presidente do Observatório será Weimar Freire, representante da Loja Maçônica Willy Barth. No cargo de vice-presidente, está Guilherme Hofstatter da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Para diretor da pasta de Controle Social, responsável pelo monitoramento do Executivo e do Legislativo da cidade, além do acompanhamento de licitações, está Ricardo Perin Balsan da Loja Maçônica Tríplice Aliança, como vice, Claudiocir Cezar Camargo da Loja Maçônica Estrela do Oeste. Para Assuntos Institucionais e Aliança, setor incumbido por manter um relacionamento com as empresas mantenedoras e pela busca de recursos para o Órgão, está Gilmar Malacarne, representando o Lions Clube Toledo Cidade como diretor, e como vice, Margarete Fontoura da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Para a área de Produtos e Metodologia, responsável pela organização de ações, como o Concurso de Redação, Feirão do Imposto, Indicadores de Gestão Pública e palestras, está Leonardo Della Costa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e como vice, Hélio Camilo Marra do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem). O Administrativo, que abrange o financeiro e recursos humanos do Órgão, fica por conta de Vanderlei Vendramini e Rogério Oliveira, ambos do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap). Já para o Conselho Fiscal, estão Fabiano Brito Lions Clube Toledo Cidade e Ademir Kopeginski, também do Sescap.
Próximo Passo
Segundo Cléber Lindino, presidente do OST, em uma próxima etapa, a entidade pretende implantar novas ideias no planejamento. “A ideia é melhorar o fluxo de trabalho do Observatório, distribuindo melhor as funções e a participação de cada um”, observa. “Como atividade com data marcada, temos a apresentação do Relatório Quadrimestral, no dia 27 deste mês”, finaliza.
Da Assessoria
GERAL
Observatório Social de Toledo define nova Diretoria
A composição para a futura Diretoria do Observatório Social de Toledo (OST), já está definida. Os cargos foram indicados nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, durante uma reunião com os integrantes da atual Diretoria e com as pessoas interessadas em fazer parte da próxima administração. Na oportunidade, Cleber Lindino, presidente do OST, esclareceu as dúvidas relacionadas ao trabalho realizado pelo Órgão e as funções dos cargos disponíveis.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Eficiência reprodutiva em vacas de corte depende de manejo sanitário e nutricional adequado, defende especialista
- 2Avanços no SIM permitem ampliação e atração de agroindústrias para Toledo
- 3"Quem é o Próximo a Morrer pelo Haiti?"
- 4Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 5Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo