Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Acit promove treinamento gratuito

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo realizará a primeira edição deste ano treinamento Acit Qualifica no dia 24 de fevereiro. No ano passado foram realizadas quatro edições do programa, que treinou cerca de 400 pessoas. O treinamento é oferecido gratuitamente às empresas associadas à Acit, sendo destinado preferencialmente aos colaboradores de primeiro e segundo empregos.

08/02/2011 - 13:51


O objetivo é repassar informações sobre o mercado de trabalho, conhecimentos e postura para que os jovens possam assumir e manter um estágio ou emprego. Além disso, busca conscientizar sobre a importância do comprometimento do colaborador com o sucesso da empresa. O treinamento será realizado no auditório da entidade, com início às 8h30. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3055-4636, com Katiane ou Claiton.

Programação anual
Para este ano estão previstos inúmeras atividades em treinamentos. Em março será realizado o curso de redação de cartas comerciais, ofícios e e-mails; como contratar, selecionar e remunerar funcionários e a peça teatral com enfoque em vendas e atendimento “Seu Chico e Cia”, para empresas integrantes do Empreender.
Para os meses seguintes já estão programados treinamentos sobre como evitar furtos no comércio, workshop de liderança; calculadora HP; cobrança de dívidas; seminário do Serviço Central de Proteção ao Crédito; oratória; palestra do Fundo de Promoções com o tema “Liderar para competir”, entre outros.

 

Da Assessoria a- Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29