Após duas etapas disputadas, em São Miguel do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon, Antonina lidera no feminino, com 20 pontos, seguida de Toledo, com 12 e São Miguel do Iguaçu, com 11. No masculino, São Miguel do Iguaçu está na ponta, com 16 pontos. Antonina e Marialva estão com 15 pontos, mas nos critérios de desempate Antonina preenche o segundo lugar e Marialva cai para a terceira posição.
O técnico da equipe feminina de handebol de areia de Toledo, Eduardo Galante destacou que as expectativas do time são as melhores.
A competição conta com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região (CREF/09) e Confederação Brasileira de Handebol.
Da Assessoria - Toledo
ESPORTES
Paranaguá recebe a terceira etapa do Circuito Estadual de Handebol de Areia
O município de Paranaguá é palco da terceira etapa do Circuito Estadual de Handebol de Areia. A competição organizada pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR) aconteceria em Goio-erê – PR, mas o município desistiu por problemas administrativos. A etapa foi transferida para o litoral paranaense, e acontece neste sábado (23) e domingo (24).
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Eficiência reprodutiva em vacas de corte depende de manejo sanitário e nutricional adequado, defende especialista
- 2Avanços no SIM permitem ampliação e atração de agroindústrias para Toledo
- 3"Quem é o Próximo a Morrer pelo Haiti?"
- 4Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 5Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo