“São 11 karatecas que irão auxiliar os novos atletas que com certeza darão frutos neste ano para que possamos manter o bom resultado de 2011 e 2012 onde nos consagramos bi-campeões da Federação Estadual de Karate Interestilos”.
Após o evento, a primeira competição da delegação toledana acontece em Cascavel no Campeonato Paranaense de Karate Goju-Ryu, em 23 de março. O certame é paralelo ao da Federação Interestilos que reúne cerca de 400 atletas do estado e que oportunizará aos karatecas toledanos mais experiência, preparando o grupo para a primeira fase do Campeonato Paranaense Interestilos em maio deste ano.
Os interessados em praticar a modalidade em Toledo podem inscrever-se no Centro Olímpico, nas segundas e quartas-feiras, ou na Associação Esportiva e Recreativa Sadia, nas terças e quintas-feiras. As aulas são gratuitas e podem participar crianças a partir de oito anos de idade.
Da Assessoria - Toledo
ESPORTES
Técnico de karate participa de curso de árbitros neste sábado
Neste sábado (23), o técnico de karate de Toledo, Jackson Antonio Longen, participa do curso de árbitros e credenciamento técnico no Município de Assis Chateaubriand. O evento tem como principal objetivo habilitar e preparar os técnicos do Paraná para o calendário de eventos do ano. Visando um desempenho ainda maior do que o obtido nos últimos anos, o técnico relata que um número significativo de karatecas de Toledo participará da capacitação.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Prefeitura recebe reitor da Unioeste para tratar da Casa do Estudante
Últimas notícias
- 1Cesta básica de Toledo registra quarta queda consecutiva, mas ainda acumula alta no ano
- 2A sutil política da inércia
- 3Toledo recebe exposição de artista internacional
- 4Seca recua no Oeste e Noroeste do Paraná e se agrava no Norte e RMC, diz monitor da ANA
- 5Prefeitura de Toledo inicia construção de 30 casas populares em Vila Nova