Para o mês de março, com o intuito de comemorar o Dia da Mulher, a SMEL organiza o Festival de Futsal. As inscrições acontecerão de maneira individual pelas atletas nascidas a partir de 1998, nos telefones (45) 9932-7715 ou (45) 9911-1361 ou, em horário comercial, no telefone (45) 3277–3608 do Centro Esportivo Euzébio Garcia 3277–3608 entre os dias 01 a 07/03.
Após o período, na quinta-feira (07-03), às 19h, no Euzébio Garcia será realizado o sorteio para formação das equipes, que serão constituídas de oito atletas, respeitando a posição para a qual ela se inscreveu, tendo as goleiras como líderes dos times. Os dirigentes dos grupos coordenarão a organização das equipes respeitando o critério do sorteio, porém tomando os devidos cuidados para que haja uma paridade. As partidas acontecerão aos sábados, no período da tarde, e em algum dia da semana à noite, caso seja necessário. A forma da disputa será decidida na arbitral no dia sete de março. A arbitragem será realizada pelos professores da SMEL e a premiação será em medalhas do 1º ao 4º lugar.
Da Assessoria - Toledo
ESPORTES
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer define atividades do futsal feminino
No último dia 11 aconteceu uma reunião com os professores responsáveis pelas equipes de futsal feminino de Toledo, categoria adulta. O objetivo do encontro era planejar os eventos desportivos e competições para a categoria livre neste ano de 2013. A primeira pauta foi o cronograma para a formação da seleção toledana que atuará nos Jogos-Abertos do Paraná. Os treinamentos acontecerão nas quintas-feiras, das 19h às 21h, no Complexo Esportivo Euzébio Garcia, na Vila Pioneiro. Outro assunto tratado foi realização do 1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, Categoria Livre.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 3Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 4Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


