1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Diretoria da Sanepar faz reunião amanhã em Toledo

A diretoria da Sanepar iniciou nesta semana uma série de encontros com os empregados, nas unidades regionais da empresa, como parte do processo de interiorização da nova gestão. Nesta primeira etapa, quando serão apresentados a gerentes, coordenadores e gestores os planos de investimentos e reestruturação administrativa, o roteiro de visitas inclui as unidades regionais de Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí. Em Toledo a reunião será na manhã desta quinta-feira.

09/02/2011 - 07:27


Nas visitas, o diretor-presidente Fernando Ghignone será acompanhado pelos diretores João Martinho Cleto Reis Júnior (Investimentos), Paulo Alberto Dedavid (Operações) e Ramon de Medeiros Nogueira (Jurídico).
A primeira reunião será pela manhã, na Unidade Regional de Foz do Iguaçu, e à tarde, na Unidade Regional de Cascavel. Na quinta-feira (10), os encontros serão realizados nas unidades regionais de Toledo (manhã) e Campo Mourão (tarde). A primeira etapa de visitas ao interior do Estado termina sexta-feira (11), nas unidades regionais de Umuarama (manhã) e Paranavaí (tarde).
Ghignone explica que os encontros reforçam junto aos empregados o compromisso da nova diretoria com a reestruturação administrativa, qualificação e valorização do quadro de pessoal, além da ampliação dos investimentos e a atuação em novos mercados.
A Sanepar atende 344 dos 399 municípios do Paraná e Porto União, em Santa Catarina, além de 281 distritos ou localidades de menor porte. Nas regiões em que atua, a Sanepar atende com água tratada 9 milhões de pessoas e com sistema de esgotamento sanitário, 5,4 milhões de pessoas.

Sem nome %281144 x 250 px%29