Para a quarta-feira (6), está programada a palestra “Minhas Finanças”, como consultor Cláudio Claudio Carrasco, a partir das 7h30, no auditório da Acit. Já no período da noite serão realizadas oficinas de automaquiagem e dicas de moda, a partir das 19h.
A apresentação do case “Trabalho, desafios e vitórias”, com a empresária Carmem Donaduzzi, fundadora da indústria farmacêutica Prati Donaduzzi acontece na quinta-feira (7), a partir das 7h30, na Acit. Em seguida, está programada visita técnica à indústria.
Na mesma data será realizada a palestra “Os desafios da mulher atual”, às 19h30, com Maria José Andreacci Zuleger, no auditório da Acit. Na sexta-feira (8), as mulheres participam do Worskshop de Culinária, às 19h, no Senac.
A programação contempla também o chá e desfile de moda comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, programado para o dia 16, no Salão Cristo Rei.
A iniciativa é da Diretoria da Mulher Empresária da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste, entre outras empresas, com apoio do Senac e Sebrae.
Da Assessoria
GERAL
Eventos na Acit marcam a Semana da Mulher
Com a palestra show “Estrela Mulher”, do grupo Seu Chico Cia de Teatro, será aberta na próxima terça-feira (5) a programação da Semana da Mulher, iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Música, arte e bom humor marcam a produção do grupo de teatro, que trabalha conteúdos corporativos. O evento será realizado no auditório do Colégio La Salle e é aberto também ao público masculino.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Eficiência reprodutiva em vacas de corte depende de manejo sanitário e nutricional adequado, defende especialista
- 2Avanços no SIM permitem ampliação e atração de agroindústrias para Toledo
- 3"Quem é o Próximo a Morrer pelo Haiti?"
- 4Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 5Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo