Um dos principais focos da atual gestão, esta filosofia estava contemplada no plano de governo colocado para apreciação da população. Segundo o prefeito Beto Lunitti, as pessoas escolhem seus governantes a partir de suas propostas e cabe aos administradores públicos colocá-las em prática após o pleito eleitoral. Ainda dentro do que compete à “Catequese da Cidadania”, cada ator político do governo tem o compromisso e a responsabilidade de dar resolução aos problemas colocados, focar suas ações no cotidiano e também planejar Toledo para o futuro.
Desde o início do atual governo, Beto tem comentado que sua administração fará com que os toledanos sejam os norteadores de sua administração. “Todos são convidados a dar sua contribuição para construirmos uma cidade que atenda a todos de forma satisfatória”, finalizou.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Beto Lunitti lança Programa Catequese da Cidadania na terça
A administração municipal lança nesta terça-feira (05), às 18h30, no Auditório Acary de Oliveira na prefeitura de Toledo, a “Catequese da Cidadania”. O programa tem o propósito de implantar uma forma de governo que estimule a consciência do cidadão enquanto agente político, não só de direitos e deveres, mas provocador e comprometido com a coletividade e com a responsabilidade social.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Eficiência reprodutiva em vacas de corte depende de manejo sanitário e nutricional adequado, defende especialista
- 2Avanços no SIM permitem ampliação e atração de agroindústrias para Toledo
- 3"Quem é o Próximo a Morrer pelo Haiti?"
- 4Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 5Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo