Mais uma conquista para o Paradesporto Toledano, que na Categoria: Rendimento Esportivo e sub categoria Livre/Paradesporto, teve os técnicos da equipe ATACAR, Fernando Rosch de Faria e Mariane Borges, como os melhores do Paraná na Modalidade de Handebol em Cadeira de Rodas, categorias HCR4 masculino e feminino, respectivamente, o mesmo aconteceu com os atletas Paulo Ricardo Franco e Elaine Pietrobelli.
A eleição foi realizada pelos técnicos e dirigentes da modalidade de Handebol em Cadeira de Rodas, levando em conta o desempenho no Campeonato Paranaense.
Da Assessoria
ESPORTES
Atletas e comissão Técnica da Equipe ATACAR/UNIPAR/TOLEDO/VOLVO/OI são premiados como melhores do Handebol Paranaense no ano de 2012
No último sábado (02) foi realizado a primeira edição do Prêmio Melhores do Handebol Paranaense – Ano 2012, organizado pela Liga de Handebol / Paraná Handebol. O evento acontecei em Cianorte e foi destinado às personalidades e entidades que tem contribuído com o desenvolvimento do handebol paranaense.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Proteção e Defesa Animal promoverá vacinação de cães e gatos contra a raiva
- 2Secretaria de Agricultura apresenta programa Lucro no Leite a produtores
- 3Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 4Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 5Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online




