De acordo com a Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, a Ginástica Rítmica é um esporte de destaque no município, que tem total apoio da Prefeitura Municipal por meio da atual administração. “A Prefeitura é a principal parceira do projeto junto com a Sadia e o SESI e a atual administração pretende continuar essa parceria da melhor forma possível, pois valoriza e acredita no esporte e sabe da importância desse apoio”.
Marli destacou ainda o importante papel da técnica da GR de Toledo, Anita Klemann. “A parceria entre a iniciativa privada, o poder público municipal e a associação de pais faz com que o projeto ande, mas a Anita tem uma importância inestimável nessa equipe, pois trabalha muito pelo sucesso dessas meninas”, comentou.
Da Assessoria - Toledo
ESPORTES
GR apresenta séries que serão desenvolvidas durante o ano
No último sábado (02) as atletas da equipe Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi realizaram a apresentação das séries, que serão desenvolvidas durante o ano. Membros da Secretaria Municipal de Esportes estiveram presentes, ressaltando o apoio da Prefeitura Municipal à categoria. Quem foi ao Ginásio SESI, a partir das 9h de sábado, pode acompanhar o treinamento das séries para este ano da GR. Quase todas as atletas do município participaram, inclusive a atleta chinela, a boliviana e a argentina que treinam em Toledo.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Prefeitura recebe reitor da Unioeste para tratar da Casa do Estudante
Últimas notícias
- 1Cesta básica de Toledo registra quarta queda consecutiva, mas ainda acumula alta no ano
- 2Toledo define cronograma de atividades da Semana Nacional de Trânsito 2025
- 3A sutil política da inércia
- 4Toledo recebe exposição de artista internacional
- 5Seca recua no Oeste e Noroeste do Paraná e se agrava no Norte e RMC, diz monitor da ANA