Segundo o técnico Ricardo dos Santos, este campeonato demonstra o bom momento vivido pelo atleta toledano. Ricardo ainda lembrou que no próximo dia 23 de março, Marcos representará a Academia Ricardo dos Santos na Seletiva Estadual para o Campeonato Brasileiro Região V junto com os demais judocas da academia toledana.
Já para Marcia da Silva a viagem à região metropolitana de Londrina não teve como foco os confrontos. A judoca, que agora mora em Umuarama-PR, prestou exame e chegou à faixa preta. “Estou feliz pela Márcia, ela estava conosco desde o início, há quase dez anos”, explicou Ricardinho. Entretanto, o técnico lamentou que, devido a mudança de endereço, a atleta deixará de representar sua academia. “A exemplo do que aconteceu com a Ana Venzel, a Márcia precisou optar entre a faculdade e as competições”, finalizou.
Copa Kids de Judô
Dentro da programação dos dez anos da Associação de Judô Ricardo Santos/H Consórcios, no próximo dia 13 de abril, acontece a Copa Kids de Judô. O evento acontecerá no hall central do Shopping Panambi, a partir das 10h, e contará, além pequenos judocas toledanos, com atletas de Cascavel, Foz do Iguaçu, Umuarama, Maringá, Medianeira, Pato Bragado, Mercedes, entre outros. O evento é uma parceria entre a Academia Ricardo dos Santos, Tolenutri, H Consórcios e Shopping Panambi.
Da Assessoria
ESPORTES
Marcos e Márcia da Silva representam Academia Ricardo Santos em Ibiporã
Os irmãos Marcos e Márcia da Silva, da Associação de Judô Ricardo Santos/H Consórcios, participaram, nos dias dois e três de março, da primeira atividade do calendário da Federação Paranaense de Judô (FPRJ). O evento aconteceu em Ibiporã. Marcos, na categoria faixa marron até 73 kg, conquistou a medalha de ouro. Durante a competição, Marcos enfrentou na primeira luta o atleta Ivan Santos, da Associação Iwashita, vencendo por ipon. Na sequência, derrotou Jullyan Becker, da Associação Bom Jesus, Tiago Motta, Associação Nintai, ambos de Curitiba, e na final, sagrou-se campeão ganhando do guarapuavano Jean Luiz.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Implantação do Eixão do Desenvolvimento é aprovada em audiência pública
- 2Agro brasileiro exportará via Turquia para contornar Estreito de Ormuz
- 3Dia D: campanha de vacinação contra a gripe começa neste sábado no Paraná
- 4Orquestra Sinfônica e Balé Teatro Guaíra abrem inscrições para músicos e bailarinos
- 5Toledo é destaque no Paraná com experiência inovadora em saúde bucal na Atenção Primária




