Carmen Donaduzzi deixou sua mensagem como mulher, esposa e empreendedora bem sucedida. “Sempre fui perseverante, corri atrás dos objetivos, busquei estudar e me preparar para vencer as dificuldades do dia a dia e os desafios. Ter valores, dedicação, pensar no próximo é essencial para o sucesso”, diz.
Exemplo
Segundo a empresária Francielle Rezzadori de Souza, a história de vida de Carmen Donaduzzi impressiona. “É uma mulher batalhadora, muito inteligente. Conhecer sua história, a garra para enfrentar tantas dificuldades, me fez ver outra forma de enfrentar os problemas. Achei fantástica!”
“É uma grande lição de vida, exemplo de uma mulher guerreira e mais uma vez mostra que nada se constrói sem esforços, estudos e dedicação”, opina a empresária Mara Rudia Araldi.
Após a apresentação o grupo de mulheres, liderado pela diretora da Mulher Empresária da Acit Deise Cielo Hemmig, fez visita técnica à indústria Prati-Donaduzzi.
Da Assessoria
GERAL
Empresária apresenta case de sucesso na Semana da Mulher
A história da empresária Carmen Donaduzzi foi apresentada na palestra "Case de sucesso: Desafios e Vitórias", na programação da Semana da Mulher, nesta quinta-feira (7), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A farmacêutica e doutora falou sobre os fatores que contribuíram para o sucesso da Prati-Donaduzzi, empresa que fundou juntamente com o esposo Luiz Donaduzzi e os cunhados Celso Prati e Arno Donaduzzi. A empresária destacou a importância da família, da busca por oportunidades, da atualização constante, do relacionamento com a comunidade, entre outros aspectos.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 3Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 4Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
- 5UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


