Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Palestra foca o impacto da motivação nos resultados

O impacto da motivação nos resultados. Este é o tema da palestra que será ministrada pelo professor e consultor Moacir Jorge Rauber, programada para o dia 16 de fevereiro, no Teatro Municipal. Baseada no livro de sua autoria ‘Olhe mais uma vez’, publicado pela Editora Mundo Hispânico, a palestra tem abordagem motivacional e aborda questões de iniciativa, criatividade e flexibilidade em busca de conhecimentos, habilidades e atitudes que contribuem com os objetivos organizacionais alinhados com as necessidades de cada pessoa.

10/02/2011 - 12:46


“Busca mostrar oportunidades em diferentes situações, sejam elas positivas ou aparentemente negativas”, explica.

Rabuer exerceu a função de empresário, professor e consultor, além de engajar-se em diversos projetos de responsabilidade social que apóiam e incentivam a inclusão social de pessoas com deficiência física, seja por meio do esporte ou do trabalho. Com base em sua trajetória profissional e acadêmica, auxiliado pela vivência em situações únicas proporcionadas pela vida de cadeirante desde os 20 anos, tem desenvolvido trabalhos em diferentes áreas como palestras e cursos motivacionais, entre outras atividades.

O palestrante

Rauber tem mestrados em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade de Minho, em Braga, Portugal, concluído em 2010, e de Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2003. Também foi integrante da Seleção Brasileira de Remo, entre os anos de 2004 e 2008, participou de três campeonatos mundiais e obteve o melhor índice do remo adaptado no Brasil.

Reunião

Os detalhes da realização da palestra foram definidos em reunião com o gerente da Acit, Marcel Sarturi e a coordenadora de Treinamentos, Katiane Weisheimer, e o diretor do Hispano, Rosan Luiz do Prado, na quinta-feira (27).

A palestra está programada para o dia 16 de fevereiro, às 20h30, no Teatro Municipal e o investimento será de R$ 10 para associados da Acit, professores e estudantes e R$ 20 para o público em geral. Mais informações podem ser conseguidas na Acit, pelo telefone 3055-4600 e no Centro Cultural Hispano, no 3277-1888 ou 9921-8687.

Promoção

A promoção é uma parceria do Centro Cultural Hispano com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Campus de Toledo da PUCPR e quatro empresas da cidade.

 

Da assessoria - Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29