Segundo Lindino, em números, foram apresentados cinco relatórios quadrimestrais, acompanhamento de 145 licitações, 30 visitas ao Almoxarifado Central, além do envio de ofícios e reuniões com a Diretoria e redes de Observatório Oeste e do Brasil. “Estas ações, juntamente com a equipe de licitações, somaram uma economia de mais de um milhão de reais, ao município de Toledo”, observa.
Campanhas relativas ao aumento do salário e do número de vereadores, além de ações de conscientização da população durante o período eleitoral em 2012, também foram realizadas. “Duas edições do Concurso de Redação, desenvolvidas em parceria com o Núcleo Regional de Educação, premiaram alunos de escolas públicas e particulares de Toledo”, acrescenta Lindino. “Por fim, as últimas atividades foram referentes à escolha da nova Diretoria do OST e à participação no planejamento estratégico do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Toledo (Comdet)”, finaliza Lindino.
Nova Diretoria
Na oportunidade, Weimar Freire da Rocha Junior assumiu oficialmente a presidência do Observatório Social de Toledo (OST). No cargo de vice, está Guilherme Hofstatter. As pastas de Controle Social, Assuntos Institucionais e Aliança, Produtos e Metodologia, Administrativo e Conselho Fiscal, também receberam novos dirigentes.
Da Assessoria