1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Inscrições para mestrado em Ciências Sociais se encerram nesta sexta

Nesta sexta-feira (11), é o último dia para fazer a inscrição no curso de Mestrado em Ciências Sociais da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste campus Toledo. O programa oferece duas linhas de pesquisa: cultura, fronteiras e identidades e Democracia e políticas públicas. O curso é gratuito e o início das aulas está previsto para 14 de março.

10/02/2011 - 21:09


O mestrado objetiva formar pesquisadores de alto nível para docência, pesquisa, assessoria e consultoria de projetos sociais e outras atividades profissionais.

O programa prevê duas linhas de pesquisa: A linha Cultura, fronteiras e identidades reúne estudos relativos à diversidade cultural, relações interétnicas, relações de gênero e construção de identidades, tendo em vista as diferentes formas de organização social que emergem em diferentes contextos regionais; e a linha Democracia e políticas públicas articula pesquisas que analisam a dinâmica institucional da democracia contemporânea, abordando os processos decisórios e o papel das organizações sociais na elaboração de políticas públicas. Aborda temas relevantes para a construção democrática como participação política, sociedade civil, movimentos sociais e cidadania.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira (11), a prova escrita está marcada para 21 de fevereiro e o início das aulas para o dia 14 de março.

Outras informações no edital: www.unioeste.br/pos/cienciassociais

 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29