Entre as reivindicações da população que compareceu ao encontro, destacam-se a melhoria do transporte público, com o passe livre e os pedidos da casa própria, por meio do programa do Governo Federal/ Caixa Econômica Federal, “Minha casa, minha vida”.
O prefeito destacou que o passe livre é um dos projetos que deve ser implantado em breve. O assunto deverá ser discutido no Acordo Coletivo com a empresa que presta os serviços de transporte público do município. Cerca de cinco pontos do Passe Livre deverão ser implantados, em diferentes bairros de Toledo.
As pessoas que reivindicavam a contemplação do programa “Minha casa, minha vida”, que ainda não possuíam cadastro no CAD Único e na Caixa, foram orientadas sobre como proceder nesse primeiro passo. As ações que o município pode adotar nesses casos é a busca por novas liberações e verbas para a construção de casas do programa, que vem sendo feita desde o início da administração.
Beto disse que está à disposição da comunidade para resolver os problemas. “Tenho muita vontade de atender as pessoas, mas só podemos fazer o que permite a lei, então faremos o que estiver ao nosso alcance para a satisfação de todos”, comentou.
Da Assessoria - Toledo