1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

Inscrições para o Festinho encerram na sexta-feira

As inscrições para participar do 1° Festival de Inverno Infantil de Toledo, o Festinho, encerram na sexta-feira (15).

11/10/2010 - 13:17


Para realizar a inscrição, o pai ou responsável legal do interessado deve levar um xerox do RG e CPF, um CD com a gravação da música original, e na sequência a música interpretada pelo candidato, e uma autorização reconhecida em cartório, permitindo a participação do menor de idade no festival, as inscrições e a autorização são retiradas na Casa da Cultura.

Segundo Neusa Maria Federhen, da comissão organizadora, crianças de Toledo e dos municípios membros Associação Cultural do Oeste (ACEO) podem participar, diferente do Festin, que a participação é apenas local. As crianças poderão apresentar-se em quartetos, trios, duplas ou individual. Elas serão divididas em duas categorias: infantil, de quatro a oito anos incompletos e infanto-juvenil, para crianças de oito a 12 anos incompletos.

De acordo com Neusa, uma comissão formada por profissionais da área irá analisar os CD's, e fará uma pré-seleção dos inscritos. Os pré-classificados irão se apresentar no Teatro Municipal.

Organizado pela Secretaria de Cultura, o Festinho tem como objetivo valorizar a cultura local e incentivar as crianças a desenvolvem talentos culturais. O evento está programado para iniciar na sexta-feira (22) com a apresentação dos pré-classificados, e no sábado (23) a grande final com a apresentação dos cinco melhores classificados por categoria.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29