Casa de not%c3%adcias 1144x150

Parque das Águas terá escolha da Garota

O Parque das Águas vai realizar um concurso para escolher a Garota Parque Temático das Águas. O concurso será aberto para maiores de 18 anos de idade, residentes em Toledo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Parque, mediante a apresentação de um documento de identidade e comprovante de endereço.

14/02/2011 - 15:54


As candidatas serão avaliadas por uma comissão e a vencedora receberá prêmios, que ainda estão sendo definidos. “Ainda não definimos a data. Estamos verificando prêmios e ainda nesta semana vamos definir a data da sua realização. As inscrições, no entanto, já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Parque”, explica o diretor de Parques Urbanos, Manoel Rosa de Lima.

Ele aproveitou a oportunidade para esclarecer também que os exames para ingresso ao Parque serão feitos a partir de agora somente no sábado, depois das 14h. O exame é indispensável para entrar nas piscinas. Para a realização do exame também é necessário um documento pessoal, que pode ser a carteira de identidade ou certidão de nascimento. O documento é válido por 60 dias é emitido na hora.

O Parque das Águas, explica o administrador, pode ser utilizado para outras finalidades, que não exclusivamente para banho. Segundo ele, a área coberta pode ser utilizada para confraternizações, como ocorreu recentemente com um aniversário de uma criança. Ele alerta, no entanto, que para este uso também devem ser respeitadas as demais regras previstas para o uso do espaço, como a proibição do consumo de bebidas alcoólicas no interior do parque. Os lanches também só podem ser consumidos em área restrita e os usuários devem apresentar o exame de saúde.

O Parque das Águas fica aberto de quarta a domingo, das 14h às 18h, para banho, e das 18h às 22h, para visitação. O Parque tem capacidade para atender cerca de 500 pessoas simultaneamente.

Mais informações sobre o funcionamento do Parque das Águas e inscrições para o concurso podem ser obtidas no 3252-3836.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29