Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Beto Lunitti participa de encontro com servidores da SMEL

Ele acompanhou, através de projeções e explanações, todos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela SMEL nestes primeiros meses de sua gestão.

22/04/2013 - 18:55


Atendendo a solicitação dos profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), o prefeito Beto Lunitti participou de um encontro com os servidores municipais lotados na pasta. A reunião aconteceu na Associação dos Servidores Municipais de Toledo (Assermuto), na última sexta-feira (19) e contou com a participação dos quarenta técnicos desportivos e demais colaboradores da SMEL.
O prefeito toledano agradeceu ao empenho de todos, destacou a importância dos esportes para o desenvolvimento do município e disse estar muito feliz por tudo que está sendo feito. Beto ainda se colocou a disposição dos professores e técnicos para ampliar os programas que envolvem a secretaria. 
Após sua fala, Beto abriu espaço para que os profissionais realizassem questionamentos e sugestões para dar mais condições para o desenvolvimento do desporto toledano. O professor Mauro Ansolin, o Pato, que atua há 25 anos no handebol em Toledo, solicitou ao prefeito a construção de um setor de alojamentos esportivos no município. Segundo Mauro, é a demanda mais imediata dos técnicos e um sonho para quem trabalha com o esporte. O professor João Carlos Beloto, técnico do voleibol, reforçou a necessidade de alojamentos apontada pelo Professor Pato e também salientou a importância da reestruturação da SMEL nos setores Administrativo, Lazer, Base e Rendimento. De acordo com Beloto, o novo organograma proposto é um grande avanço.
Outra solicitação foi feita pela responsável pelo Setor de Lazer e Recreação, professora Josiane Benvenutti, que sugeriu a aquisição de um veículo específico para o transporte da estrutura de brinquedos dos Programas RecreAção e RecreAção Escolar. Josiane foi informada pelo assessor de Governo, João Luis Nogueira, que já está sendo licitado um carro para esse fim.
Os profissionais da SMEL também pediram ao prefeito que, se possível, a prefeitura providencie a alimentação dos atletas em seus alojamentos em competições oficiais. O técnico desportivo George Luiz Bertozzi Corrêa, o Cebola, responsável Setor de Rendimento, afirmou que, nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná, existe o refeitório central, porém a logística, horário de jogos e outras demandas impede que os competidores que defendem as cores do município façam suas as refeições a contento. “Às vezes os jogos acontecem próximos aos horários de café, almoço ou jantar e não conseguimos chegar com os jovens em tempo e temos que arcar com lanches que, além de não ser o ideal, acaba sendo mais oneroso aos professores”, comentou.

Da Assessoria

Anuncio gene 2