Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

EDUCAÇÃO

Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado foram prorrogadas

O Processo Seletivo estará disponível para todas as cidades do Paraná, e as inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de abril, encerrando às 18h.

25/04/2013 - 15:58


A Secretaria de Estado da Educação está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para pedagogo, professores de todas as disciplinas, tradutor e intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), auxiliar de serviços gerais, e técnico administrativo.
Os candidatos podem fazer até três inscrições, mas em um único município.
Todas as instruções para a inscrição estão disponíveis nos editais 85, 86 e 87 de 2013, no portal da Secretaria de Estado da Educação, na página do Grupo de Recursos Humanos Setorial: www.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=191
Da mesma forma que nos anos anteriores, o processo seletivo consistirá de análise de títulos, com base nas informações fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição.
Os classificados vão compor cadastro de reserva e serão convocados após esgotadas as listagens de classificação dos editais anteriores ainda existentes. Há previsão de contratação imediata para algumas funções.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página www.pss.pr.gov.br.

Da AE Notícias

Anuncio gene 2