Neste sentido, ao elaborar o planejamento estratégico percebeu-se a necessidade de vivenciar diferentes formas de gestão, explica a jovem empresária Mônica Cogo.
Para inspirar as estratégias de desenvolvimento e tornar o setor mais atraente e competitivo, surgiu a ideia da visita técnica, completa.
“A observação in loco propicia um aprendizado dinâmico que permite realizar comparações e atingir um nível de superioridade em nossas atividades. Dessa forma, fortalecemos o Núcleo e, consequentemente, os negócios da cidade”, argumenta Mônica.
Foram escolhidos hotéis de Foz do Iguaçu, por ser referência no turismo nacional e internacional, nas categorias resort, urbano e de eventos. “A comitiva de Toledo visitou o Hotel Iguassu Resort, Hotel Tarobá Express e o Rafain Palace Hotel e Convention Center, acompanhada de consultora do Empreender, da Acit”, relata.
Através da visita técnica foi possível vivenciar a realidade do setor e compartilhar os desafios da rotina diária. “Cada hotel possui sua estrutura e serviços diferenciados, contudo, o foco é a satisfação do cliente”, conclui Mônica.
Da Assessoria