1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Prefeito entrega parques infantis em escolas municipais

A escola municipal Anita Garibaldi, no Jardim Europa, e a escola municipal Tomé de Souza, de Vila Ipiranga, no interior do município, receberam na tarde de ontem (16), um parque infantil. As cerimônias de entregas dos parques contaram com a presença do prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, da secretária da Educação, Janice Salvador, diretores, dentre outras autoridades.

17/02/2011 - 15:00


De acordo com Schiavinato, graças ao trabalho de todos profissionais da Educação é possível concluir obras como estas. “Os alunos da Anita Garibaldi fizeram cartas pedindo um parque infantil novo, e a administração municipal entregou. Agora, é responsabilidade do aluno manter o parque e a escola sempre um ambiente limpo e agradável”, afirma.
Já para a secretária de Educação, a escola não é um espaço apenas para estudar. “Claro que o principal é o estudo, mas a escola também forma cidadãos, e o parquinho é um importante espaço onde as crianças desenvolvem a criatividade e aprendem a conviver em grupo”, afirma.
A diretora da escola Anita Garibaldi, Joeli Acioli, entregou ao prefeito cartas elaboradas pelos alunos agradecendo pelo parque infantil e um quadro feito pelo aluno do Circo da Alegria, Johnatan Alves, hoje ex-aluno da escola e freqüentando a rede estadual de ensino.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29