Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Inscrições para Concurso Garota Parque das Águas continuam abertas

Continuam abertas as inscrições para o Concurso Garota Parque Temático das Águas. O evento ainda não tem data definida, mas já estão sendo inscritas as candidatas, que devem ser maiores de 18 anos de idade. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Parque das Águas, mediante a apresentação de um documento pessoal e comprovante de residência. Somente serão aceitas inscrições de maiores de 18 anos e residentes no município. Entre o total de inscritos serão selecionadas dez candidatas para participar do concurso.

17/02/2011 - 15:03


“Nossa expectativa é de um grande número de concorrentes. Entre o total de inscritas serão selecionadas dez que irão participar do concurso”, explica o coordenador do evento e diretor de Parques Urbanos, Manoel Rosa de Lima. Conforme ele, a procura está sendo intensa de candidatas, porém menores de 18 anos. Ele explica que em função da legislação, não serão aceitas inscrições de menores de idade.
A data do concurso ainda não está definida, mas ele adiantou alguns dos critérios. As candidatas vão desfilar em traje de banho e a produção e roupas das candidatas ficará sob a responsabilidade das Lojas Kelly, que está patrocinando o evento. “As candidatas não vão precisar se preocupar com a roupa, maquiagem ou o cabelo. Toda a produção ficará por conta da empresa, que também organizará o ensaio das candidatas para o desfile”, explica ele.
Interessadas em participar do concurso poderão procurar a secretaria do Parque das Águas ou entrar em contato pelo telefone 3252-3836.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29