O vice-campeonato, na segunda etapa da 16ª Copa Integração de Voleibol Feminino da categoria 95 disputada em casa, manteve a equipe da Prefeitura de Toledo/Smel/Linplast/Central Tintas na liderança da competição somando agora 23 pontos, abrindo uma vantagem de 7 pontos sobre Palotina, que terminou em terceiro lugar.
A equipe comandada pelo técnico João Carlos Beloto perdeu apenas um dos cinco confrontos que disputou justamente para Palmas que ficou com o título da etapa. – É claro que a gente sempre quer vencer e principalmente em casa, mas Palmas mereceu a conquista, apresentou melhor voleibol e justamente nesse confronto erramos mais que podíamos – justificou o técnico.
A campanha de Toledo teve vitórias contra Céu Azul (25x16-25x9), Medianeira (25x12-25x16), Palotina (25x11-25x15) e Foz do Iguaçu (25x18-25x8). Na derrota para Palmas, as toledanas venceram um set em 25x11 e perderam os seguintes em 23x25 e 15x6.
Outro fator importante destacado pelo técnico foi o conjunto. –Tivemos atletas que se destacaram bastante mostrando evolução se comparando as últimas competições que disputaram – disse.
A equipe que representou a casa teve as atletas Ana Clara, Ana Flávia, Caroline, Daniele, Eduarda, Fernanda, Giovana, Leandra, Letícia, Marie, Natalia, Daniela, e Vanessa Shiavo, líbero, que foi eleita a melhor jogadora da equipe na competição.
Classificação
Após segunda etapa da 16ª Copa Integração, a classificação geral ficou assim: 1º) Prefeitura de Toledo/Smel/Linplast/Central Tintas 23 pontos, 2º) Palotina/Colégio Cecília Meireles 16 pontos, 3º)Prefeitura de Foz do Iguaçu/Aivec 15 pontos, 4º)Prefeitura de Medianeira 11 pontos e 5º) Prefeitura de Céu Azul 8 pontos.
Texto e foto: Silmar Ramos - Assessoria de Imprensa Copa Integração