Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Acit reúne associados em encontro mensal

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo realiza nesta terça-feira (22), às 7h30, no auditório da instituição, a primeira edição de 2011 do Visite Acit. O objetivo do programa é promover a integração entre os associados e com a entidade. Também visa divulgar os produtos e serviços oferecidos ao empresariado.

19/02/2011 - 11:15


Entre os produtos e serviços apresentados aos participantes do Visite Acit estão o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que integra um banco nacional de dados e auxilia as empresas na concessão de crédito e nas vendas; o Fundo de Promoções, que visa fomentar os negócios e no ano passado realizou cinco campanhas com sorteios de prêmios.

Outro produto apresentado aos associados é o cartão de crédito NossoCard, implantado há cerca de cinco anos, em parceria com o Sicoob Oeste e a administradora de cartões Cabal. O Cartão Acit tem cerca de cinco mil usuários, conta com 700 empresas credenciadas e movimenta em torno de R$ 500 mil por mês no comércio de Toledo; a Nota Fiscal Eletrônica, implantada há quatro meses e conta com 80 usuários, entre outros serviços.

Os interessados em participar podem confirmar presença no Departamento de Atendimento, pelo telefone (45) 3055-4618, com Rosana. O encontro também é aberto a empresários que ainda não são associados.

 

Da Assessoria - Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29