Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Audiência Pública nesta quarta-feira discutirá LDO/2014

O encontro acontece às 19h, no auditório Acary de Oliveira, na prefeitura, será aberto ao público

28/05/2013 - 17:21


Também terá a participação do prefeito Beto Lunitti e demais secretários municipais, além da sociedade civil organizada.
As ações e metas para 2014 foram extraídas do Plano Plurianual/2014-2017 (PPA), que contém as propostas de toda a sociedade organizada do município.  A Lei define entre outras questões, a estrutura e organização dos orçamentos, as disposições sobre as alterações na legislação tributária e as ações e metas da administração municipal. A LDO serve como base para elaboração do orçamento de 2014. A audiência tem o objetivo de apresentar as propostas à comunidade e receber novas sugestões para inclusão.
Conforme a diretora do Departamento de Planejamento e Controle Orçamentário, Regina Angnes, o mais importante é a participação popular. “Essa é a oportunidade da população receber, apresentar e discutir as propostas com a administração pública”.
Votação
A Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014 (LDO) deverá ser encaminhada até o dia 15 de junho, para Câmara Municipal de Vereadores. Caso aprovada, deve entrar em vigor a partir de 01 de janeiro de 2014.

Da Assessoria - Toledo

Anuncio gene 2