1144x150 %284%29

ESPORTES

Douglas Aires realiza curso de arbitragem em Toledo

O curso é voltado aos instrutores de artes marciais que estejam interessados em arbitrar eventos de MMA.

05/06/2013 - 15:51


O árbitro internacional de MMA, Douglas Aires, será uma das grandes atrações do Mr. Fighter Combat, que acontece neste sábado, 8, no Ginásio de Esportes Alcides Pan.  Mas antes de arbitrar as lutas ele ministra um curso de arbitragem na sexta-feira (7), a partir das 18h, na Associação de Judô Ricardo Santos.
Os participantes receberão certificado e estarão habilitados a fazer estágios como árbitros laterais em ações voltadas ao esporte. A iniciativa é dos organizadores do Mr. Fighter Combat – Academia Red Lions de MMA/Gracie Barra Sul/Rodolfo Garcia, Tolenutri e VC de Melo.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do site www.totalfight.com.br/inscricaoou na Tolenutri. O investimento é de R$ 150. Quem tiver interesse pode se informar por meio do telefone (45) 9988-7749. Serão aceitas inscrições no local, desde que existam vagas remanescentes. Os participantes deverão estar com roupa adequada, pois o seminário contará com práticas do esporte.
 
DOUGLAS AIRES
A carreira de Douglas Aires teve início no Kick Boxe, sendo transferida para o MMA, através do Carlão Barreto. Hoje ele é árbitro oficial do Jungle Fight. Nas lutas procura intervir o mínimo possível, além de aparecer também o mínimo possível. Tendo fechado uma forte parceria com Wallid Ismail, Douglas é dono marca Total Fight, que está presente em vários eventos, em diversas cidades, do país. 
 
MR. FIGHTER COMBAT
O Mr.Fighter Combat contará com atletas profissionais de vários lugares do Paraná, do Brasil e do Paraguai e acontece às 20h, no dia 8 de junho. Serão doze lutas em uma noite de show com música, luzes, fogos e grandes duelos.
O evento colocará a região Oeste do Paraná no circuito do Mixed Martial Arts – o MMA.
Os ingressos estão sendo comercializados em diversos pontos espalhados por Toledo, Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Umuarama, Terra Roxa, Palotina, Vera Cruz do Oeste e Guaíra. 
O Mr. Fighter Combat é uma realização da Red Lions MMA/Gracie Barra Sul/Rodolfo Garcia, VC de Melo e Tolenutri. Conta com os patrocínios Nossa Farma, One Sport, BodyNutry, Mercescan, Hotel Nayru, Pirâmides Veículos, Placa Mídia, Staff Seg, Rede Lux, Água Mineral Itaipu, M.O. Transportes, Inviolável, Academia BodyBuilder. E ainda tem o apoio da Prefeitura de Toledo, Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, Canal Combate, Shopping Panambi e curso de Fisioterapia da Unipar.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29