1144x150 %284%29

GERAL

Abertas inscrições para Peladão 2011

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Peladão de Futebol Suíço de 2011, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esportes, no ginásio Alcides Pan. A competição será dividida em três categorias: masculino livre, feminino livre e veteranos masculino.

21/02/2011 - 15:57


No ano passado participaram 169 equipes e as equipes vencedoras ganharam um carro e duas motos como prêmios. As disputas foram realizadas na sede e no interior do município. A final foi no Estádio 14 de Dezembro, com a participação dos finalistas em cada categoria.
Para este ano a expectativa do secretário de Esportes e Lazer, Mauro Maiorki, é de reunir um número ainda maior de inscritos. ”Estamos apostando em 200 equipes para 2011. O futebol suíço é uma das modalidades esportivas mais praticadas no município. Nos bairros, no interior, não tem lugar que não tem um campo de futebol suíço”, comenta ele, destacando que a competição tem por objetivo incentivar a prática deste esporte, promover um congraçamento entre as comunidades e desenvolver hábitos saudáveis através do esporte.
Para participar da competição é necessário residir ou estar trabalhando em Toledo a partir de 01/01/2011; estar matriculado e ter freqüência em estabelecimento de ensino de Toledo ou ter nascido no município. A premiação às equipes vencedoras, como no ano passado, será um carro zero quilômetro para a categoria principal (masculino livre) e uma moto cada para as outras duas categorias.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente na Secretaria de Esportes e Lazer, junto ao ginásio de esportes Alcides Pan. O Congresso Técnico, quando serão repassadas todas as orientações e definidas as regras da competição, será no dia 17 de março, às 19h, no Teatro Municipal.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29