Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

24 atletas se enfrentam no octógono para o verdadeiro show de MMA

Serão seis lutas no card preliminar e seis no card principal.

07/06/2013 - 17:38


A primeira do card preliminar acontece na categoria 73 quilos, onde se enfrentam Sérgio Matias (O Monstro), da Academia Red Lions de MMA de Toledo, e Diego Fernando, da Academia Extreme Combate de Cascavel.

Na categoria 77 quilos, Max Roger, da Academia Red Lions de MMA de Palotina, luta com Renato Dias, da Red Lions Leão de Ouro de Foz do Iguaçu. Já os atletas Cláudio Santos, da Academia Red Lions/Gracie Barra de Marechal Cândido Rondons, e Silas Bani, da Brazilian Central Dojo, competem na categoria 66 quilos. Na mesma categoria lutam Willian Vogado, da SST de Foz do Iguaçu, e Rene dos Santos, da RS Fight de Cascavel. Alvaro Francescon, da Academia Gracie Barra de Francisco Beltrão, enfrenta Eduardo Carvalho, da Academia Extreme Combate de Cascavel, na categoria 70 quilos. Representando Manaus, Deigrisson Jacarezinho, da Red Lions/Equipe Alfa compete com Fabricio Dias, da Orions Nova União de Foz do Iguaçu, na categoria 61 quilos.
Já no card principal Maicon Carvalho, da Gentilini Fighters de Quatiguá, luta contra Gustavo Prado, da FVRT de Umuarama, na categoria 66 quilos. Tiago Costa, da Red Lions de MMA, enfrenta o seu xará Tiago Rosar da FRVT de Umuarama, na categoria 70 quilos. Diretamente da Cidade Del Leste no Paraguai Missael Chamorro, da Gracie Barra, luta contra Júlio Belik, da Gentilini Fighters de Quatiguá, na categoria 77 quilos. A outra luta da noite será na categoria 84 quilos entre Diego Siqueira, da Gentilini Fighters, e Marcos Pirata, da Siam Team MMA de Curitiba. Na categoria 66 quilos, lutam Marcos Dutra, da Brazilian Central Dojo, e Adriano Oliveira, da Brazilian Jiu Jitsu de Curitiba.

 

LUTA PRINCIPAL
A principal e última luta da noite é entre o representante de Toledo, Klidson Abreu, da Red Lions de MMA, e Alex Junius (O Marmaduke), da Gentilini Fighters de Quatiguá, que se enfrentam na categoria 93 quilos.
Alex Junius tem no seu cartel 10 lutas, com três vitórias e sete derrotas. Lutador revelado pelo G1 Open Fight, suas conquistas foram nocaute técnico (socos) e por finalização (guilhotina). O lutador de 20 anos mede 1,87 e teve que subir o peso para enfrentar o ouro da casa Klidson Abreu.
Abreu de 1,87 também tem 20 anos e vem de quatro lutas no MMA com quatro vitórias. É o detentor do cinturão do Beltrão Combat, quando derrotou o adversário com uma finalização (rear-naked estrangulamento).
Na primeira edição do Beltrão Combat, Abreu já tinha saído vitorioso após nocautear com um minuto e oito segundos o adversário. No Ring of Fire, no Oeste Paulista, o lutador também foi campeão por nocaute em 20 segundos de luta.
Assim, o palco está armado e o evento promete. Destaque inclusive para os árbitros renomados como Murilo Ninja, Douglas Aires e Cristopher Led.

 

Da Assessoria

Anuncio gene 2